segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deixa eu te amar


"Porque você me olha assim?


Qual o seu medo?


Alguém já te fez sofrer?


Qual o seu medo?


Diz pra mim


Se por amor já veio a sofrer


E agora tem medo


De amar e se envolver


Qual o seu medo?


Diz pra mim


Sei que palavras não vão adiantar


Sei que o coração não quer acreditar


Confie em mim e não vai se arrepender


O que eu mais quero é não te ver sofrer


Amor sincero tenho dentro de mim, pra te dar


É só você querer e arriscar


Pois não é ilusão


Nem tão pouco atração


É mais forte do que pode pensar


Não sabe o quanto já sofri por amor


Conheço bem essa dor


Que destrói e causa


Insegurança demais


Pra você superar


Tem que uma chance se dar


E não ter medo de se apaixonar


Deixa eu te amar"

Nenhum comentário: