sábado, 23 de maio de 2009

Chá e Cerâmica


"A necessidade de objetos para caçar e guardar seus alimentos e a água, fez com que o homem aprendesse a trabalhar com argila desde o início dos tempos. Não há como precisar o nascimento da cerâmica. Produtos feitos de argila foram encontrados em todos os continentes e provenientes de todas as épocas, caracterizando a cultura dos mais diferentes povos e a evolução do homem sobre a terra."


Nos dias de hoje, onde corremos para dar conta dos afazeres e onde os dias parecem cada vez mais curtos para os mesmos, procuramos alternativas para o descanso físico e mental onde possamos reencontrar o equílibrio e a paz interior, uma dessas alternativas pode ser a cerâmica, utilizada como fonte de renda e principalmente como lazer, hobby e terapia.
Nada melhor para um sábado de manhã que um chá com cerâmica e começar o final de semana com muita tranquilidade. Fica aí a sugestão para vocês.

Um comentário:

alicia susana baigorria ligorred disse...

gracias por acercarnos la magia de la ceràmica, la utilizacion de las manos, de la imaginaciòn, la conexiòn con los ancestros milenarios que la descubrieron.Alicia