domingo, 10 de maio de 2009

Um Homem com alma de Mãe


Uma foto real. Esta história devia aparecer nas manchetes dos jornais.

Uma imagem de John Gebhardt no Iraque.
Esta é uma dura história de guerra, porém toca-nos o coração... A esposa de John GebHARDT, Mindy, diz que toda a família desta criança foi executada por iraquianos. Os executantes pretendiam também executá-la, e ainda a atingiram na cabeça, mas não conseguiram matá-la. A menina foi tratada no Hospital de John, está se recuperando, mas ainda chora e geme muito.
As enfermeiras dizem que John é o único que consegue acalmá-la. Assim, John passou as últimas 4 noites segurando-a ao colo, na cadeira, enquanto os 2 dormiam. A menina vem se recuperando gradualmente. Eles tornaram-se verdadeiras "estrelas" da guerra. John representa o que o mundo ocidental gostaria de fazer.
Isso, meus amigos, vale a pena partilhar com o mundo inteiro. Vamos lá. Raramente se vêem notícias destas na TV ou na mídia em geral. Se tocou você, envie a todos. Precisamos mostrar que ainda existe uma outra realidade: esta realidade que você está vendo. E que pessoas como John fazem a diferença, mesmo que se trate de salvar uma única criança, uma pobre menininha como esta.

Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela...


texto de Lauren Cunha


Postado por pvitor
Maravilhoso sentir esse amor, paciência...doação de um ser humano por outro.

Um comentário:

Pérolas disse...

Fiquei encantada com a grandeza do sentimento deste homem!
Já é um novo homem que nasceu do seio da Terra, sublime em seus sentimentos. Muito bom! Parabéns por sua sensibilidade. Beijo.