domingo, 15 de março de 2009

Alerta!!!! Terra nossa casa.


Educar para uma nova consciência!

"SISTEMA FECOMÉRCIO-RJ PARTICIPA DE EVENTO INÉDITO NO BRASIL, EM PARCERIA COM A ONG WWF, COM ATIVIDADES CULTURAIS NA REDE SESC RIO


A cultura é a aliada do Sistema Fecomércio-RJ na luta pela conscientização das pessoas contra o aquecimento global. Por meio do Sesc Rio, o Sistema realizará o projeto artístico-cultural "Energia da Arte", uma série de atividades que fazem parte do movimento mundial "Hora do Planeta" - ato simbólico de se apagar as luzes, uma vez ao ano, por iniciativa da WWF, a maior rede mundial de conservação da natureza, que mobiliza milhares de pessoas. O evento acontece no próximo dia 28/3, às 20h30, em diversas unidades do Sesc Rio. O evento acontece no próximo dia 28/3, às 20h30, saída do Sesc Campos.

Procissão artística iluminada, Reunião de grupos da região para uma caminhada pela cidade, iluminada por material sintético-luminoso. Conduzida por artistas de diferentes tendências, a procissão partirá do SESC Campos, seguindo pela Avenida Alberto Torres, e vai até à Praça São Salvador, no Centro da Cidade. SESC Campos - Rua Alberto Torres 397Tel - 22-2725-1209/1210. Participação com entrada franca."

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente divulgação, meninas!