domingo, 1 de março de 2009

Era de Aquário

Alguns místicos afirmam que em 14 de fevereiro de 2009 entramos na Era de Aquário, porém esta data é muito questionada, mas parece ser consenso geral que estamos na transição da era de Peixes para a de Aquário.

O que isto pode significar?

Resumindo seria a era que rege o amor, a paz, a liberdade e mudanças; uma era de harmonia de transceder preconceitos, barreiras ou limites e evoluir espiritualmente.

Vem ocorrendo no cenário mundial a ascenção de mulheres em funções de relevância e destaque e a autora Karen Berg no livro "Deus usa Batom" destaca atributos essencialmente femininos como a intuição e a natureza dual (equilíbrio entre o racional e emocional), com base nestes aspectos acreditamos que a mulher terá um papel importante nesta nova era e que utilizando da sua consciência interior, não sem lutas e sem trilhar caminhos difícieis, ela será peça fundamental para a transformação de um mundo onde os povos serão um só e reconhecidos como povo da Terra.

Começamos assim o mês de março prestigiando as mulheres e ouvindo a música Age of Aquarius do Musical Hair, que inicia assim:

"Quando a lua estiver na sétima casa e júpiter alinhado a marte, a paz guiará os planetas e o amor governará as estrelas...."



Texto: "As Márcias"

Nenhum comentário: